quinta-feira, 8 de maio de 2008

Noite das Chamas! é sábado agora, dia 11, em Olinda.

Clica no CARTAZ PRA AMPLIAR !!! (se quiser) Fui eu que fiz a arte e design lokos.
Segura essa peteca. É sábado 10 agora.... às 20h
NOITE dAS CHAMAS!
em Olindas, no largo do Amparo reabrindo o Bar do Déo !

Pra variar, nossa banda vai tocar lá (sempre nos metemos em eventos multidisciplinares improvisados). É uma oportunidade pra conferir a evolução do Sabiá Sensível! Com novíssima formação inédita e novidades no repertório.... Na verdade a gente deve tocar metade com o velho formato trio voz e violão (eu, Anaíra e Aninha), mais umas cinco músicas com todo o pessoal novo que entrou: Pirraia, Sabrina, Hugo, Vina e Ênio. Bateria, percussão, teclado, baixo e guitarra, respectivamente.

E muitas outras atrações como a banda Vote O que é isso?, o DJ Moa, que num é careta não mandando som no intervalo e as performances teatrais, projeção de vídeos, recital de poesia com Os Poetas Errantes e performance dança. Paga 2 realezas pra entrar, parece. Nessa mesma noite tem agito na Menor Casa de Olinda também.... você pode curtir um pouco as duas festas.

Abraço, se liga no cartaz em anexo e abaixo o texto da organizadora Soraya.



"A Noite das Chamas, festa que vai marcar a reabertura do Bar do Déo Cultura & Tradição no próximo dia 10 a partir das 20h, teve suas primeiras versões em 2000. A idéia surgiu um ano após o falecimento de meu pai (Déo), quando fez-se da ausência uma necessidade inconsciente de transcender e transmutar, se ensaiando um processo de "ressignificação" daquele espaço, ampliando suas possibilidades para artistas que antes vinham ali só matar sua sede, agora, desfrutar de um espaço aberto à exposição de seus trabalhos. O evento passou a acontecer uma vez por mês e contava sempre com a presença e o apoio de amigos e artistas como França o poeta, que fazia às vezes de anfitrião do evento junto com a banda "Vôte o que é isso?", os Poetas Errantes com recital, artistas plásticos e performances. A nova festa além de trazer de volta essa velha guarda de parceiros, nesta mesma noite, vai contar também com a Banda Sabiá Sensível, projeção de Vídeos com apoio da TV Viva, dança do ventre com Ítala Onã, performance teatral com os atores Keuri Poliane e Zaza Azaias, performance de circo com Layne, e DJ Moa mandando som nos intervalos. Detalhe importante que motiva essa 'loucura' é que todos esses artistas estarão prestigiando o público sem receber cachê. Entendendo a situação presente e se fazendo presentes, colaborando com um futuro próximo onde possamos agir em retribuição. Um gesto solidário, colaborativo, uma honra, um louvor, um voto de amizade e de estima para que tudo dê certo! Para que vença a arte, o movimento, a cultura olindense e pernambucana. Muito obrigada amigos!

Considerando a retomada da noite olindense com os atrativos culturais diversos como a Pitombeira, Bodega do Véio, Xinxim da Baiana e o Coco de Bete, o Bar do Déo Cultura & Tradição vem se somar a este movimento, reabrindo suas portas não só para ser um bar, mas um espaço acessível à nossa cultura com o desejo de ser parceiro e palco do fazer artístico desse povo. Vamos gerar!

Forte abraço, Soraya Silva"

mmmmmmmmmmm
É NÒIS ????????????

Nenhum comentário: