quinta-feira, 1 de maio de 2008

Cansou de esperar?

Bom, seguintche. Cansei de Ser Sexy ou CSS, sei lá, essas meninas aí, tão lançando mais um disco. Eu sou da turma dos que adoram a banda, e sei que muita gente boa não gosta. Entendo.
Acho um som de responsa, dançante, bem feito, com letras que às vezes são muito idiotas, mas às vezes são interessantes. Pra mim sempre soa espontâneo, elas tão cantando o universo delas. Tem uma faixa até que lembra a Kelly Key (Superafim), e eu acho isso massa. Acho bem desencanado.
Elas tão dizendo que esse novo disco é bem diferente do antigo, vai ser mais orgânico, então fico até meio com medo, mas gosto dessa coragem de mudar.
O que não gosto é da geração que veio na esteira do CSS, gente péssima e sem graça (tipo o Bonde do Rolê, Lucy & The Popsonics, Barbiekill, etc.) ...
Então, essa notícia da lista das faixas talvez você já tenha visto, mas achei agora um link onde dá pra escutar algumas das músicas no Youtube.
Vais encontrar o tracklist e links no excelente Pop Up! do Bruno Nogueira....



Aproveito e divulgo a festa Sapo Cururu.
É isso, amanhã em Olinda, show do Maquinado,
projeto paralelo de Lúcio Maia. E um curta aí falando sobre Glauber.
(Eu ainda nem ouvi direito essa Maquinado,
mas já sou amigo de MySapeca dele).
clica aqui pra ver o Flyer. Ou confere o texto de Bruno aqui.

abraço pros mano e beijo pras mina! :P

Nenhum comentário: