quinta-feira, 1 de maio de 2008

Guided by Voices + Guinga


"I've entered the game of pricks
With knives in the back of me"

game of pricks fica tocando na minha cabeça!
letra aqui
link de youtube, com o Guided by Voices tocando a música.
Não me perguntem se essa versão é boa, que ainda não escutei,
mas recomendo a versão estúdio, presente no Alien Lanes.

Fora isso, como uma anotação pra mim mesmo:
lembrar de baixar alguma coisa do violonista Guinga.
Sempre ouço hablar desse cara, brasileiro, dizem que ele é um mestre. Tipo harmonias elaboradas, sofisticação e tal. Só não sei se vai ser a minha praia ou vai ser uma coisa chicobuarqueanamente conservadora.
Então é só ir no Som Barato. Olha os links aqui do tal Guinga.
Aqui tem Raul de Souza, parece ótimo. Trombonista brasileiro, a Celina gostava dele.
E Uakti tocando Bach? Não tem erro. Quero ouvir.

Nenhum comentário: