sexta-feira, 23 de novembro de 2007

toma conta dos meus garotos?

Eu ouvi tempos atrás uma ótima do Ariel Pink, "The Bottom". Fucking great, era mais séria do que qualquer dessas músicas que estou agora descobrindo no Youtube. Estes clipes e músicas são incrivelmente breguinhas, genialmente bestas! De noite na cama, antes de dormir, esse clipe de "Are you going to look after my boys?" ficou tocando na minha cabeça, me deu vontade de levantar e assistir de novo. Ele consegue realmente falar todas essas palavras no refrão? Impregnou geral na mente. A música é estranha e bem feita, de uma maneira trash e pop até o talo, mas acho impecável esse refrão. Parece até coisa dos anos 70. Ainda vou baixar os discos desse cara....

Saca só


bfwnfrw

bxvcbxxvcb

E o clipe de "Politely Declined" também é muito legal!
A maneira como ele marca o ritmo com aquelas luzinhas....
A historinha acontece toda no parque de diversões... quanta singeleza!
CLICKAÍ PRA VER no Youtube!

Tem esse site, esse outro e mais aquele. Ariel Pink.

[]'s

Nenhum comentário: