segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Novo blog na vizinhança: we are disabled

O interessantíssimo blog "Polaroid Rainbow" está encerrando as atividades, dando lugar a um novo projeto, o "We are disabled". Vai lá conferir! No exato momento, estou baixando os disquinhos do Will Oldham... ou Bonnie Prince Billy ou seja lá como ele resolve se chamar! Ainda não conheço direito o sujeito não. E que tal uma excelente música do Bodies of Water num registro intimista de vídeo? Essas e outras novidades via We are disabled, doravante.

pra enfeitar um pouco mais o post, me lembrei de incluir o link da Drag City, que costuma lançar o material desse cara. http://www.dragcity.com Sempre tem uns mp3zinhos pra se baixar e excutar, de bandas interessante como Six Organs of Admittance, vai lá e pega!

E falar de Drag City necessariamente nos leva a SMOG. Pô, certas coisas que a gente vê no Youtube deixam a gente com aquele despeito. É o caso desse clipe de "Morality", pusta música que desperta o Spike Jonze que hiberna dentro de mim. Uma câmera na mão, algumas idéias na cabeça, eu faria bem melhor. A idéia do cara até que foi legal, mas poderia dar uma burilada.

Nenhum comentário: