sábado, 2 de junho de 2007

toda a verdade sobre o não se restrinja

NÃO SE RESTRINJA

(música e letra de germano rabello)

Eu conheço seu valor , Reconheço seu potencial

Você sabe quem eu sou, Você tem o meu amor total

Eu não sei porque você fica todo assim se restringindo

Não deixe o tempo correr, você não pode viver fugindo

Não se restrinja, não se restrinja!



Resolvi chamar atenção de vocês para um disco que deve ser ruim, o dos Menudos. E não é que eu seja fã deles, nunca fui, nem me lembro muito bem daquela época. Nem sei se o LP é bom. O negócio é que foi o sucesso deles "Não se reprima" que inspirou o nome deste blog. Mas isso eu não inventei só pra criar o blog não. "Não se RESTRINJA" é um projeto multimídia. Pois é também o nome de uma música minha, que por enquanto está inacabada, mas que será oportunamente gravada por uma boy-band, quem sabe os CDU Boys? É ainda o nome de um vídeo que eu quero fazer.

Bom então é isso, ouçam aí a versão demo da minha música
"Não se restrinja" e podem baixar aqui o disco MENUDO MANIA (1984).

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom este lp me traz muitas lembranças de minha infancia epoca boa. faz lembrar de minha familia reunida minhas irmas imitando cada um deles disputando quem cantava melhor cada musica, meu pai presenteando a todas por achar tudo bonito.amava os menudos pena que acabou, como tudo que e bom dura pouco.