sábado, 23 de junho de 2007

lançando grilowsky EMO : o hit do momento


Só pra divulgar a nova música do Grilowsky...
também conhecido como Grilo, ele é o artista irreverente que ataca de videasta, músico, escritor e o que mais aparecer... aliás, aparecer é com ele... o cara é um popstar renegado! Ele tira muito som por aí com seus inúmeros projetos/bandas: Geladeira Metal, Nuclear Extreme, Conceição Tchubas, e por aí vai... Com vocação para a polêmica, ele batizou o seu Cd solo "Sexismo, Toxicomania, Alcoolismo e Violência".


Essa canção "EMO" é uma tiração de onda com o gênero EMOCORE. Aí entra a característica do Grilowsky que é brincar com os diversos gêneros. Tem emo, funk pancadão (a "Gatinha Vitiligo") e pra mim o melhor de todas as músicas chama-se "Träneblut Du Bist Schon", um metal meio industrial brejeiro e romântico... descrito por ele como "um extreme death eletro brutal metal feita com carinho, poh! "
Baixe aqui o EMOROCK de Grilowsky !
E veja o clipe TRÄNEBLUT DU BIST SCHON no Youtube! é obrigatório, tem que ser visto! uma experiência sensorial única!


Mas voltemos à música EMO. Ela é realmente bem feita... o vocal, a composição, é muito emo mesmo. O cara alterna frases tipicamente emo como "fiz coisas que eu prometi jamais fazer", e bizarrices tipo "as minhas lágrimas chorei e com o lencinho enxuguei, borrei meu travasseiro com o rímel que você me deu". Poderia até emplacar na rádio se fizesse algumas alterações. Eu disse pro Grilowsky investir nesse seu lado EMO! Ele gravou tudo sozinho, totalmente caseiro, ficou muito bom o resultado né não? Só que a música pra mim deveria ser intitulada "Confesso que noiei".


hkgk
5746415g135g25q5tgsgrtheestybysshjyhre623t52^&^&*^&^(&)^)&(^ytitiY^783

melhores momentos da entrevista concedida a Cleyton Brito
(Grilo mandou isso por email):

>P - Você se considera um artista cult?
>GriloWsky: Não me considero artista.
>P - Então o que você se considera?
>GriloWsky: Na verdade eu me considero, e muito.
>P - Rock é sinônimo de quê?
>GriloWsky: Pedra.
>P - Show inesquecível?
>GriloWsky: Nem me lembro(risos).
>P - Imprudência?
>GriloWsky: Sim, sim!
>P - O medo?
>GriloWsky: Ui ui!
>P - Sexo e violência?
>GriloWsky: Só se for ao mesmo tempo!
>P - Música de improviso ou composição em tempo real?
>GriloWsky: Ambas estão juntas. Para compor em tempo real você tem que estar
>improvisando. E para improvisar tem que ser em tempo real.
>P - Será?
>GriloWsky: Vou perguntar a Thelmo.
>Como foi a experiência de compor trilhas sonoras?
>GriloWsky: limpeza. é massa!
>P - François Truffaut, Godard?
>GriloWsky: Pode ser!
>P - Você usa piercing, tem o corpo tatuado, cabelo tingido e é gay?
>GriloWsky: Essa resposta é irrelevante

....

Nenhum comentário: