sexta-feira, 22 de junho de 2007

Tava demorando : os sons eletrônicos do German Ra

No estilo "o blog é meu e eu faço o que quiser", vou postar minha própria música. Trata-se de uma incursão ao universo da música eletrônica. É um esquema muito tosco, uso um programa chamado Fruity Loops. O problema é que é versão demo, então tem a frescura de não salvar o que você está fazendo. Aí qual a saída? Gravo o que sai das caixas de som do computador! É esse o esquema refinado que estou usando, gambiarra total...

Em música eletrônica, quanto mais irritante for a música, mais genial o cara é. Brincadeira, a música não tem intenção de ser irritante, é só porque elas são muito longas... Esta "Entretanto (parte 2)" é a segunda metade de uma música de 20 minutos ou mais. Fiquei satisfeito com o resultado. É pra ser ouvida sem prestar muita atenção, é bastante lenta e viajada, num clima meio espaço sideral futurista. Tem vários instrumentos, cada um mais fora do tempo que o outro. Mesmo assim esses programas facilitam muito a vida. Qualquer um faz música nesse esquema! É só ficar mexendo nos botõezinhos!



Então é isso:
podem baixar a instrumental Entretanto,
com o genial German Ra!

http://www.4shared.com/file/18438590/6033a507/entretanto_part2.html

...

Um comentário:

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!