domingo, 12 de abril de 2009

Quebra de contrato na hora H

É meio deprimente, meio engraçado, é uma obra de arte esse episódio verídico cheio de desapontamento e desilusão. tinha que ser no Rio Grande do Sul?
http://meunomeelegiao.wordpress.com/2009/03/30/hahahahaha/#comment-18

"SANTA ROSA – No final do ano passado, a Polícia Civil de Santa Rosa registrou um caso atípico envolvendo o relacionamento entre dois colegas de trabalho, que após um churrasco resolveram praticar atos libidinosos.
Funcionários de um conhecido super-mercado da cidade, os dois combinaram “comer uma carne e tomar umas geladas” na casa de um deles – um tem 30 e outro 32 anos de idade – e levaram uma fita de filme pornográfico para incrementar a festa.
Lá pelas tantas, excitados com as cenas de sexo do filme, fizeram um acordo para “trocar figurinha”. Depois de um sorteio no “par ou ímpar”, o mais velho acabou sendo o primeiro agente passivo do ato sexual combinado entre os dois parceiros.
Depois de satisfeito, o parceiro ativo (e ativo até demais) disse que iria ao banheiro e fugiu porta a fora, deixando o outro esperando sua vez.
Indignado com o “prejuízo”, o homem que “deu e não recebeu” foi registrar queixa na Delegacia de Polícia, relatando nos mínimos detalhes o que havia acontecido.

O rumoroso caso chegou ao conhecimento da imprensa e foi amplamente divulgado na cidade e no interior de Santa Rosa, sem citar o nome dos envolvidos.
Na área criminal, ainda não se sabe em qual artigo o acusado de abuso sexual contra o colega será indiciado – se por estupro, atentado violento ao pudor ou pederastia.
Dizera que depois desse episódio, lá em Santa Rosa convidar alguém para “assar uma carninha” é motivo de desconfiança."


Caso meio nessa vibe foi postado por Eddie Campbell. Demetrius, homem dito estéril contratou o vizinho para engravidar sua mulher. Depois de ter tentado 72 vezes, o vizinho se submeteu a um teste e se descobriu que ele também era estéril, o que forçou a mulher dele a confessar que os dois filhos do casal eram na verdade "do urso". Aconteceu na Alemanha.



Nenhum comentário: