quarta-feira, 15 de abril de 2009

Caetanovidades

Fiquei curioso pra ouvir o disco do Caetano Veloso, achei a capa bonita. Embora a declaração sobre qual o tema do disco tenha me deixado com um pé atrás (ele falou algo como: é sobre liderança do Brasil no contexto mundial - meio bombástico, hein?). Eu confesso que apesar de ser fã de várias coisas dele, nem ouvi direito o penúltimo disco, Cê, e acho que a carreira recente dele é um tanto... sonolenta. Curioso saber que há um site chamado Obra em Progresso registrando a feitura deste disco, com textos do Caetano, entrevistas com os músicos, enfim. Fiquei sabendo só hoje, através do Bloody Pop. Minha fonte brasileira preferida para assuntos musicais.

Quero ouvir, de repente até na Rádio UOL, mas não tenho tempo agora. Bye!

Nenhum comentário: