quinta-feira, 19 de março de 2009

Crud Crud sempre com velhas novidades!

De todos os blogs musicais que eu conheço, o Crud Crud é talvez o que tem o maior ecletismo, os sons mais surpreendentes e raros, verdadeiramente inacreditáveis - pudera, é feito por um ávido e incansável colecionador de vinis, Scott Soriano. Ele nunca bota LPs inteiros, em geral bota apenas algumas faixas de um LP, ou em outras ocasiões, compactos e EPs na íntegra.

Estava há algum tempo sem conferir o blog, e pelo visto perdi algumas coisas fabulosas (os arquivos ficam disponíveis por pouco tempo). Mas o que me chamou mais atenção foi uma postagem com frevos! Zacarias e sua Orquestra! Não devia me surpreender, mas foi uma emoção diferente ver no blog esse post com a música da minha terra, da minha cidade.





Corre lá que ainda dá pra pegar coisas como o The Harmonizing Four (grupo gospell), Mike Simpson, Stan Kenton, entre outros ilustres desconhecidos (para mim). Tem uma coletânea de compositores do Texas e até uma homenagem ao Lux Interior. Fiquei triste de ter perdido o single "We Like Ugly Women", descrito por ele como um precursor do electro.

Nenhum comentário: