segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

advinhe a que música pertencem as frases

o prêmio é um desejo de feliz natal.


.... unless you know the magic words ....

... going faster than a rollercoaster ....

... compro o jornal da manhã pra saber das novidade ....

... get the money motherfucker cause i got no more patience ...

... eu andava só por essa estrada ...

... dessa vida eu agradeço os desenganos ...

... so close, no matter how far ...

... vendo que aqui pouca coisa mudou ...

... tantas palavras num breve sussurrar ...

... Where do bad folks go when they die? ...

... Met a girl, fell in love, glad as i can be ....

... y asi nos reconocemos, curtidos de soledad ....

... procurei um alguém e lhe disse meu bem, você quer entrar na minha? ...

3 comentários:

Anônimo disse...

Vale uma conta mensal gratis no RAPIDSHARE?????

ou o premio é dinheiro????

gr disse...

engraçadinho... o pRemio é um pensamento positivo e uma ternurinha como diz o Samir Abou Hana.

Anônimo disse...

entao manda aê pra mim... já q vc dá de graça pra todo mundo...