quarta-feira, 4 de junho de 2008

quer tocar no Milo Garage, em Sampa?

essa é pra quem quer virar candidato a hype em Sampa...
tem até sexta pra inscrever. carakglious! fiquei sabendo agora....
se ligaê

http://tramavirtual.uol.com.br/promocoes/peligro/index_regulamento.jsp

"Em julho, a Peligro Discos comemora duplo aniversário: a festa que leva seu nome (realizada todas as quintas-feiras no Milo Garage) chega aos três anos de existência, enquanto a própria distribuidora alcança quatro anos de vida.

Para celebras as datas, em parceria com a TramaVirtual, a distribuidora vai escolher, por meio de um concurso com votação popular, cinco bandas para shows no Milo Garage em São Paulo. As inscrições devem ser feitas no hot site do concurso: http://tramavirtual.uol.com.br/promocoes/peligro/index_peligro.jsp. O prazo termina no dia 6 de junho e apenas bandas que nunca tocaram na festa da Peligro podem concorrer.

A Peligro é referência na noite paulistana por revelar nomes importantes da cena independente, como Cansei de Ser Sexy, Supercordas (foto), Artificial, Mzuri Sana, Bonde do Rolê, Mallu Magalhães e Debate já tocaram por lá. A garagem também já abrigou eventos lendários como discotecagens de Diplo - em sua primeira apresentação no Brasil - e Radioclit, e presença de figuras ilustres como John McRea (Cake), Damo Suzuki (Can), Kieran Hebden (Four Tet) e o fotógrafo Bob Gruen.

Confira o calendário do concurso

25/05/2008 a 06/06/2008 – inscrições
13/06/2008 – divulgação dos finalistas
13/06/2008 a 20/06/2008 – votação popular
23/06/2008 – divulgação das bandas vencedoras "

Nenhum comentário: