segunda-feira, 2 de junho de 2008

tributo ao Guided by Voices


Tá pra acontecer um merecidíssimo tributo ao Guided by Voices. Quem deu a dica foi o excelente blog Música Social.

Já tem várias bandas cotadas para participar do tributo, inclusive o Superguidis e o George Belasco & O Cão Andaluz. Entre os covers vão estar vários clássicos como "I am a Scientist", "Chicken Blows" e "Bulldog Skin". Ah, e o meu Sabiá Sensível vai estar nessa também!
Vai ser lançado em formato físico e também no virtual. As bandas devem mandar músicas até o começo de setembro.... A lista já está praticamente fechada, mas se correr, quem sabe ainda dá tempo.

"O projeto sairá em disco físico e virtualmente se possivel até o fim do ano numa parceria da Transfusão Noise Records com a Pisces Records. "


P.S.: Estou descobrindo que Robert Pollard é mais louco do que imaginava.
Ele tem mais de 1000 músicas registradas! É impressionante, ele fica lançando zilhões de discos com uma infinidade de bandas paralelas. Aqui tem um cara se perguntando se a incontinência musical de Pollard pode ser a próxima catástrofe ecológica. Você já parou pra pensar na quantidade de lixo gerado por uma banda pop? É algo para refletir. Eu já me sinto culpado pelos milhões de cópias dos meus discos (quando forem lançados).

Ah, e o Pollard também faz umas colagens lokas como essa da capa de Mag Earwhig!
Parece que vai sair um livro com essas artes dele, e pela Fantagraphics.

Site oficial: http://www.robertpollard.net/

Nenhum comentário: