segunda-feira, 3 de maio de 2010

A BLITZ e LOBÃO (lembrando os 80 parte 1)

Texto de Lobão sobre a saída dele da BLITZ.


.….então eu te pergunto , Eva:…Qual seria a minha participação como compositor na banda?”….”Loba…veja bem…Nós estamos com duas canções estouradas nas paradas…a Blitz é um fenômeno nacional….tipo… beatlemania….Voce mesmo tá vendo a coisa acontecer…O que posso te oferecer é uma parada tipoBeatles:Eu e Barra somos o Lennon e McCartney … e voce pode setornar o nosso George !…Trocando em miúdos..se um LP tem dez músicas , uma vai ser sempre sua…., garantido!“…”E voce acha que a sua proposta cobre a dor de apagar um trabalho como o Cena? Só no Cena , tem quatro músicas que a gente toca em show. Será que é justo apagar uma fita onde meus amigos deram seu tempo , sua criatividade e seu afeto , se dispondo a gravar todo o trabalho na brothagem?


pra lembrar "um conjunto jovem com muito ritmo"... BLITZ. clipe original daqueles do Fantástico http://www.youtube.com/watch?v=fYnYtT88mCI




------/////////////////----------------------------------

E uma do LOBÃO. "Rádio Blá".





Lobão estava mais do que certo em sair da Blitz... Apesar de eu achar que a Blitz é massa (e Você Não Soube Me Amar é pra mim uma obra-prima, um marco histórico), ele teve a sacada de que a banda logo iria virar uma piada e as pessoas iam se cansar.

Nenhum comentário: