segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Luiz Gê taí de novo!

Foi noticiado hoje no Blog do Paulo Ramos que o Luiz Gê vai publicar pela Cia. das Letras!
"Avenida Paulista" e "Viagem ao centro do universo" serão os dois álbuns publicados... uma grande notícia. Conhecer e entrevistar o Luiz Gê foi outra experiência delirante que eu tive em São Paulo! E ele ainda não estava certo que ia fechar acordo, então preferiu nem revelar esse detalhe pra mim (o que eu sabia é que havia uma editora interessada em republicar a Avenida Paulista, que saiu originalmente na revista Goodyear em 1991). Estou muito feliz de saber disso agora, ele merece muito espaço. É um gênio. Estou começando a procurar veículos onde publicar essa entrevista. Em breve mais notícias........

A produção de Luiz Gê é de uma qualidade absurda. Ele é nosso quadrinista-experimental, nosso art spiegelman ! Eu até tava achando estranho ele andar tão ausente das prateleiras (é o tipo do quadrinista que merecia sempre ter alguma coletânea nas prateleiras). Recentemente saiu um ótimo perfil dele no Gibizada, saca lá!

----
Ah, e este é um retrato que eu tirei da Borba Gata - um manequim de loja no qual ele criou uma história em quadrinhos tridimensional.... que depois foi publicada na Playboy, etc.

Nenhum comentário: