sexta-feira, 18 de julho de 2008

ouça German Ra : mysapeca renovado !

È mais fácil do que parece, não dói e pode ficar bem bonito. Alterar graficamente o seu perfil do MySpace! Eu acabo de fazer isso com ajuda desse site, muito recomendável. Ele gera um código e você cola ao fim da seção "Bio" ou "About me" do seu Mai Sapeca. Mas tem inúmeros outros sites do tipo, enumerados aqui. Agora você não tem desculpa para não alterar seu template. Pode inventar mil designs, é só começar... Do it yourself!

E tem mais, não apenas renovei o template, como adicionei 4 músicas novas no meu perfil !




ouça ! ouça ! ouça ! ouça ! ouça ! ouça ! ouça ! ouça !

www.myspace.com/germanra

ouça ! ouça ! ouça ! ouça ! ouça ! ouça ! ouça ! ouça !


MY FRIEND ANDREW TELLINGS primeiro passo para dominar o mercado internacional. Homenageia o renomado poeta Trelles. Acho que ficou legal a gravação, bem rock básico, só duas notas. Dá um chek it out no blog poético dele: http://apartamento902.blogspot.com/

.

MAHIRU TAMASHIRO Assim como Andrew Tellings, essa música surgiu durante uma caminhada. Uma ida ao supermercado, uma fila no caixa eletrônico e a música já estava toda delineada, no comecinho deste ano. Aí cerca de seis meses depois, semana retrasada, eu inventei de colocar um refrãozinho que encaixou legal, dentro da proposta de simplicidade da música.Essa música foi feita para uma pessoa, depois eu troquei o nome para não ficar óbvio.

ESSE AMOR QUE EU CRIEI Essa aí é dor de cotovelo pura. Eu espero sinceramente não ter que criar outra música desse tipo. Ela é bem linear e introspectiva mas no final eu resolvi dar uma animada.


Ah, e tem a instrumental eletronxa "DAS TERRAS DISTANTES" pra testar a paciência de vocês. É uma dessas experimentações que eu faço de maneira bem tosca com o Fruity Loops! Dependendo da sua vibe no momento, pode ser um porre, ou pode ser envolvente. A proposta é ser meio assim hipnótica....

Continua lá a música "Não quero mudar você"... Pois descobri que o MYSAPECA agora tem espaço para mais de 4 músicas!

lembrando que Trelles vai participar do Festival de Inverno de Garanhuns, fazendo recital errante com a galera da poesia.

........................................................

Recitais itinerantes
durante o Festival de Inverno de Garanhuns 2008

com:


MIRÓ

VALMIR JORDÃO

CIDA PEDROSA

FERNANDO CHILE

TRELLES

MALUNGO


Da segunda ao sábado - 21 a 26 de julho


Pra saber onde, conte com a sorte ou
ligue pra: 81 8777 0482 a partir da segunda.

Nenhum comentário: