terça-feira, 29 de janeiro de 2008

o mundo mágico dos chiques e famosos

Scarlet Johansson vai lançar um disco . Amy Winehouse é banguela. Enrique Iglesias declarou ter um pênis pequeno. New Kids On The Block vai voltar. Juliete Binoche na Playboy francesa. Zeca Camargo assumiu que é gay (nossa, ninguém tinha notado). Jodie Foster é lésbica, isso sim pra mim é novidade, embora seja notícia velha e Ricky Martin também é gay, segundo seu dermatologista. Ah, o médico da Lady Francisco (quem?) recomenda que ela se masturbe uma vez por dia, mas ela acha cansativo. Eu senti que estava realmente muito desatualizado, até meio vazio de conteúdo, mas aí este maravilhoso e venenoso site me ajudou a sair dessa. O tipo de coisa que você aprende com o site de fofocas TE DOU UM DADO? Esse tipo de coisa útil... um monte de fotos indiscretas, revelações bombásticas, etc. Liv Tyler na praia... e tem gente que fica patrulhando o mínimo sinal de barriguinha... mas a Liv Tyler é a Liv Tyler pô! Eles pegaram leve com ela, mas fiquei indignado com os comentários sobre a Cléo Pires. Falar de sobrancelha de mulher é realmente coisa de quem não tem o que fazer. Pra mim o pecado realmente mortal a respeito de pelos faciais, intolerável, são os infames cabelinhos saindo pra fora do nariz. E a sobrancelha da Cléo nem é grossa assim. Vai entender.


Falando em Amy Winehouse, dá pra ver ela adolescente participando de um musical, nesse link do The SUN. Encenando "Grease". Detalhe pernicioso ela esfregar o nariz no casaco, considerando seus hábitos atuais.

Nenhum comentário: