quarta-feira, 19 de setembro de 2007

o mundo mágico dos salgadinhos roots!

O fim está próximo, meus amigos. Este mundo está pra acabar. Eu achei um salgadinho de INHAME no supermercado! Sério, eu tinha que registrar isto. Notei agora que estou levemente atrasado, pois o lançamento ocorreu no começo deste ano. É uma linha da Elma Chips chamada Sabores da Terra, que também inclui o salgadinho de mandioca (ou macaxeira, como se chama no nosso estado). Então, eu comprei o troço, mas esperei dois dias pra experimentar... me acostumando com a idéia. Acabei comendo agora, e o sabor me lembrou macaxeira frita! Mas o que eu comprei não devia ser de inhame? Sei lá. Como foi dito no mentesdesign, uma autoridade nesses assuntos, o salgado não é salgado em excesso e até que é bonzinho, embora um tanto sem gosto.

6 comentários:

Tiago disse...

Ariano Suassuna vai adorar essa...

gr disse...

podes crer, Tiago - a propósito, o sabor macaxeira eu ainda não encontrei no supermercado.

vc é um algum Tiago que eu conheço ??

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nem sei. Sou de recife, então é possível que a gente se conheça de alguma forma. Mas eu achei teu blog navegando por outros blogs mesmo. Bem legal, aliás.

gr disse...

e vc tem um blog? porq eu tentei acessar teu perfil e foi negado.

Unknown disse...

tinha faz tempo. nem sei por que cargas d'água o blogger mantém meu login. mas meu msn é tiagomatheuscorrea@gmail.com. me adiciona que a gente conversa.

:)