quarta-feira, 1 de agosto de 2007

grandes bandas da atualidade













O Brightblack Morning Light tem essa musiquinha que eu acho brilhante, "Everybody Daylight". O disco deles nem achei tão legal, meio repetitivo, mas essa música é o fino da bossa. Pode baixar sem medo que ela é bem suave, bem preguiçosa, com guitarra slide e um discreto som de flauta. Arranjo impecável.
http://www.4shared.com/file/16084932/8b606227/Brightblack_Morning_Light_-_Brightback_Morning_Light_-_01_-_Everybody_Daylight.html











The Howling Hex é a banda do Neil Michael Hagerty (do Pussy Galore e do Royal Trux) ... a faixa é "Now we're gonna sing". Eu me amarro nesse som, é poderoso e simples com seu riff infeccioso, vocais que parecem ter saído dos anos 70, influência direta do blues. Dá pra dançar feito um louco. É uma banda irregular, mas eu adoro . A letra começa "Agora todos vamos cantar, agora todos vamos tocar, vamos juntar as palavras...". Depois eu hei de disponibilizar um disco inteiro deles, tem um que eu gosto muito chamado You can't beat tomorrow.

http://www.4shared.com/file/15790666/64c98184/Howling_Hex_01_now_were_gonna_sing.html
















Já o Lightning Bolt é uma viagem muito tronxa. A música é "Dead Cowboy", som experimental feito por dois carinhas que tocam alucinadamente, alopradamente e fazendo muito barulho. Soa como uma coisa fora de controle, como crianças hiperativas com um talento musical fora do comum, mas que não sabem muito bem o que estão fazendo. Assim como o Brighblack, eu não gostei do disco todo, mas essa música é do caralho.
http://www.4shared.com/file/16084258/31bac35e/07_Dead_Cowboy.html

Nenhum comentário: