sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Vá ao museu no domingão! Sabiá e 3ets!

Se você mora em Recife, considere seriamente a idéia de ir ao museu neste domingo.
TEM shows de SABIÁ SENSÍVEL e de 3ets RECORDS !
no Mamam. domingo 26 agosto. começando lá pras 17h30...

na verdade a programação é parte da expo "Estética da Periferia". Já vai ter coisas rolando a partir das 16h, desfile de moda, show de rap.
.............................

O Sabiá Sensível é o seguinte. Estaremos lá com violão, flauta, talvez pandeiro. Vozes femininas e masculinas. Vai ser divertido e num é careta não.Nosso repertório inclui o "O caô do Caê" e "Nando Cordel", homenagens / tiração de onda com os famosos compositores. Devemos cantar ainda "É tudo uma questão de do-re-mi-fa-sol-la-si", "Saudades de Saldanha", "Kellyssaura", e o ponto alto da apresentação é a novíssima e inédita "Magaiver: Profissão Perigo", vai ser uma super-performance. O setlist pode variar. "Maria Eugênia" talvez não esteja incluída, mas é o mais próximo de uma gravação decente que a gente tem. O arranjo já mudou um bocadinho desde esse tempo.

Já o Paulinho do Amparo e seu show 3ets Records solo é sempre uma experiência marcante, pela performance abusada, cheia de ironia e improviso. Sem contar que Paulinho é um grande compositor em mil projetos musicais. Tanto nas canções propriamente ditas, com letra, como nos sons eletrônicos instrumentais futuristas que recheiam seus discos artesanais. O Geladeira Metal foi um de seus projetos mais recentes, babilônia em parceria com Grilovsky. Pô, parece que o cara não tem site... procurei e não achei.

Mas dá pra sacar o som dele no Youtube. Vai e ouça/ veja o "Mickey Feio".

MAMAM Rua da Aurora, 265, Boa Vista tel. 3232 1694 ... mais informações meu cel 8855 8367.
26 de agosto. programação a partir das 16h (chegue às 17h30 se não gosta de rap).

PS: a foto do Sabiá é de autoria de Moacyr Campello.

Nenhum comentário: