quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Bootleg ´11

Ùltimas postagens do ano, tem algo que eu não botei aqui ainda por puro vacilo: a coletânea Bootleg ´11 do blog Outros Críticos. Eu participei com a arte da capa e uma faixa chamada "Assombrações" que a galera do blog curtiu a ponto de escolher como faixa de abertura. E estou em ótimas companhias. Da coleta participam: Graveola, Novanguarda, Jean Nicholas, HVB, Ana Ghandra, Trio Eterno, Flávia Muniz, Victor Toscano, Diaton, entre outros. São sempre gravações obscuras de autores do cenário independente. Já é, pelos meus cálculos, a 3a vez q eu participo. Todo ano tem: se ligue pra chegar junto na próxima. Saca lá no link.

http://outroscriticos.blogspot.com/2011/12/lancamento-bootleg11-coletanea.html

e pode ouvir por aqui tb

Coletânea Bootleg'11 by blogoutroscriticos

Boa fruição (freeeeeeeeescow!!!!!!!!!!)

Nenhum comentário: