quarta-feira, 4 de maio de 2011

Nothing

Facebook, nothing; Email, nothing; Twitter and Orkut nothing; Youtube for a change a little more nothing; Messenger and Flickr nothing.

Essa musica é eterna e pode se aplicar a qualquer coisa.

O Fugs era tipo uma banda beatnik. Doidões antes do rock endoidar.

FUGS



The Fugs are a band formed in New York in late 1964 by poets Ed Sanders and Tuli Kupferberg, with Ken Weaver on drums. Soon afterward, they were joined by Peter Stampfel and Steve Weber of the Holy Modal Rounders.
The band was named by Kupferberg, from a euphemism for "fuck" used in Norman Mailer's novel, The Naked and the Dead.


O curioso é que eu conheci essa música na versão do Yo La Tengo. Aliás, eu peguei a música através do Soulseek e o arquivo veio sem o nome da banda. Eu fiquei meses achando aquilo maravilhoso e que nunca ia saber quem tinha gravado. Claro, um dia a ficha caiu e eu botei no Google uma parte da letra. Aí cheguei à versão original do FUGs.

(pena que não achei a versão do Yo La Tengo no Youtube, com um tecladinho soturno. é muito boa!)

Nenhum comentário: