sábado, 10 de julho de 2010

LISTA DISCOS VINIL

Para o deleite dos amigos. Faça a festa. R$ 2 cada.

Tem coisas muito boas, de Erik Satie a Guilherme Arantes, de Diana a Tom Waits.

---///--------------------------------

Bee Gees (série autografo de sucessos, com musicas pré-Staying_Alive)

Bezerra da Silva _ Partido Alto Nota 10 “pega eu”

The Everly Brothers (1984)

Eduardo Dusek _ série “personalidade”

Erasmo Carlos _ amar pra viver 1982

Fábio jR (1979)

Fernando Mendes 1975

Freddy Cole _ I loved you

Gilberto Gil _ umbandaum 1982

Joao Mineiro e Marciano _ os inimitáveis (anos 70)

Julio Iglesias _ minhas canciones preferidas

Mandrill _ banda legal de funk

Maracá, Nelcy e Pontelli (1976)

KISS _ Animalize

Paulo Diniz

Plunct Plact Zuum _ raulzito, zé rodrix, gang 90, fafá, bethânia, etc

Trio Irakitan _ musicas que arrepiam

Walter Guimara~es _ deixe sua camisola

E mais uns três ou quatro discos de hits.

5 comentários:

Unknown disse...

Eu quero o Tom Waits

Unknown disse...

Ah, quando sair a lista dos livros/hq's não esquece de me mandar ;)

Anônimo disse...

Germannnn!!
Eu quero o Tom Waits(quem dá mais? quem dá mais??),o Satie, Mandrill
e Mama África...
Também quero alguns quadrinhos,mas só vendo ao vivo,o estado dos bichinhos! hehehe

ONDE E QUANDO posso ir buscar???

bjs
T*

tui disse...

Germannnn!!
Eu quero o Tom Waits(quem dá mais? quem dá mais??),o Satie, Mandrill
e Mama África...
Também quero alguns quadrinhos,mas só vendo ao vivo,o estado dos bichinhos! hehehe

ONDE E QUANDO posso ir buscar???

bjs
T*

Anônimo disse...

p.s.: desculpe,não consegui deletar o coment. anterior...
D´OH!!!