terça-feira, 27 de outubro de 2009

tiras ao gosto do freguês



Sou um jovem problemático. Não consigo gostar das 2 tiras mais apreciadas pela juventude da minha geração. Macanudo é muito fofinho pra mim, e o traço é ruim e as letras são mal cuidadas. Os Malvados é muito cínico pra mim, e o traço é ruim e as letras são mal cuidadas. * Eu gosto mesmo é de Rafael Sica, James Kochalka, Kaz, Tony Millionaire. Acabo de receber Vida Boa do Fábio Zimbres, que é muito bom, depois vou tentar escanear e botar algo aqui. 

Tudo isso é pra lembrar a vocês que agora esse blog tem uma barra lateral de links só com tiras nacionais e internacionais, praticamente um best of do que tá rolando na atualidade, incluindo desde mestres como Laerte e Angeli a novidades interessantes como a tira A Softer World, feita com fotos... 

Aproveitei para incluir algumas das tiras mais interessantes que coletei nos últimos meses.

Grandz Abraços!

* Eu sei que Liniers e Dahmer na verdade são bons desenhistas, mas não gosto do estilo que eles usam nas tiras. 

Nenhum comentário: