terça-feira, 1 de setembro de 2009

assuntos soltos

Alguns assuntos soltos, do mundo mágico do Twitter pra você.
P.S.: A foto da moça no sofá veio deste site.

Kyp Malone do TV On The Radio estréia um mp3zinho sob a alcunha de Rain Machine. A música se chama "Smiling Black Faces". Pega lá no Stereogum....

Esse Learn Something Everyday é bem estilo Guia dos Curiosos versão resumida. Muito legal. Uma das coisas mais legais foi saber que o leão da Metro Goldwyn Mayer matou seu adestrador um dia depois de ter sido filmada aquela clássica vinheta de abertura.



No Omelete, um artigo bem interessante sobre a compra da Marvel pela Disney. Eles ressaltaram um item que eu deixei escapar: a caretice deve imperar nos quadrinhos Marvel a partir de agora. Mais do que nunca. Pensa bem, se o atual entretenimento juvenil da Disney se expressa em coisas como Jonas Brothers, Hannah Montana, High School Musical.... Se a Disney era dona da Miramax, e pentelhava os irmãos Weinstein por produzirem coisas politicamente incorretas ou potencialmente controversas.


Pra quem tem curiosidade sobre o gosto musical de Gilbert "Love & Rockets" Hernandez.
http://inkstuds.com/?p=2291


HQ legal: BIG FUN. De 3 páginas, falando sobre acampamentos para jovens (Parece que esse tipo de coisa é mania de americano). A artista Vanessa Davis tem um traço pouco original, porém... funciona que é uma beleza! Divertido!




Nenhum comentário: