segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Pensamentos de Carnaval 1

*
é deprimente ver o NE TV falando do Galo da Madrugada, mas pior ainda: ir à cidade logo depois que o Galo passou.

*
é bom ter um filme do Guillermo Del Toro para assistir no DVD e ver os extras.
pode inspirar fantasias para o ano que vem. Não costumo fazer fantasias elaboradas, ou melhor, em geral nem uso fantasia, mas tô pensando em fazer isso ano que vem.

*
shows no Rec-Beat: gostei de Original Hamster, som chileno bem dançante (e o cara fez uma versão matadora e quase irreconhecível de "Burning Down The House" dos Talking Heads).
Gostei do já tradicional Eddie, também.
Atrações inexpressivas: WYSA, CLAY ROSS, CAMARONES ORQUESTRA GUITARRISTICA.
Vou perder a programação de hoje, mas por uma boa causa: preguiça.
(p.s.: choveu pra carai, então ainda bem que eu não fui)





*
Engraçado, carnaval rolando, mas esses dias me deu uma saudades súbita de um vinil das Throwing Muses que eu tinha. E o disco nem era lá essas coisas, pelo que eu lembro. Talvez seja mais saudosismo, mas tinha guitarras legais. O nome do disco era Hunkpapa e a música que mais ficou na cabeça foi "Fall Down" (acho que é esse o nome). Essa banda era liderada por Kristin Hersh e tinha na época a musa Tanya Donelly (também ex-Breeders e ex-Belly). Acabo de ler que as duas eram irmãs (não biológicas).

Nenhum comentário: