quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Links de quadrinhos do Journalista!

Galera, estou numas de trabalho, tipo arranjei um emprego. Meu time agora é money. Quer dizer que tenho menos tempo de atualizar el blog. Agora mesmo estou no escritório, mas num momento raro sem nada pra fazer. Então aproveito e vou atolar uns links hiperlegais de ilustração e quadrinhos. Eu já falei do blog Journalista? É, acho que já, mas não custa repetir: excelente fonte sobre HQ e coisas afins, o blog do The Comics Journal. Mostra cada pequena novidade que esteja rolando na internet, muita coisa massa!

Por exemplo, HQ de terror by Jerry Grandinetti, saca? aquele do estúdio de Will Eisner, que ajudou a finalizar tantas Hqs do Spirit.
Ilustrações elegantíssimas de Jack Potter.
Agora essa HQ da Julie Doucet é muito louca, um sonho que ela teve estrelando Nick Cave.
DO YOU TRUST ME?
Estranhos casos de plágio dos escritores da DC/Vertigo? Essa quase me enganou...
Análise da arquitetura em Jack Kirby. E uma compilação de suas onomatopéias POW neste outro blog.
that´s all folks!


P.s.: achei agora, presta atenção,
Alan Moore and Savage Pencil's 8-page Driller Penis strip from Corpsemeat 2 (Sympathetic Press, 1989). Definitivamente bizarro! Literalmente do caralho! Quem é diabo desse Savage Pencil? Com certeza algum adolescente maconheiro revoltado e transviado dos anos 80!

Aqui comentários sobre Sin Titulo. Depois quero dar uma olhadinha nisso, é o webcomic de Cameron Stewart. Eu adorei o trabalho dele junto com Grant Morrison em The Guardian of Manhattan.

Tem também essa estória de romance assinada por Jim Steranko, safra1970! Aproveitem!

Nenhum comentário: