domingo, 3 de fevereiro de 2008

100o post deste blog !!!!!!

.
é CARNAVAL, acreditem ou não vocês...
Vários sites prometem guias completos com a programação, Rec-beat, etc. Do Recife, eu digo.
vi uns shows bem legais ontem, depois faço um post decente falando...


essa foto não é da minha família. não sei de quem é, peguei pesquisando loucamente "carnaval antigo" no Google.


aproveito pra meter aí um clipe que eu gosto.
tem um toque meio cirque de soleil (que eu particularmente acho afrescalhado)
mas é bonito mesmo esse clipe do Dead Can Dance.
Depois ouvi um disco deles e era muito chato,
mas sim gosto desta música. The caarrnivaaal is oooveeer.... well, it will be soon.


segura peão!


Um comentário:

Pop Liberal disse...

Cara, falar em Dead Can Dance, acabei de descobrir por acaso essa banda no site de minha amiga Mary, http://capasdeculto.blogspot.com/, tô pra ouvir alguma coisa deles, ainda.