segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

link bem legal

metal dando coices e encontrando-se nos cascos trespassa o meu casaco e eu respiro doente luvas de ferro esticando o pulmão desviando a enchente e me deixando longe a congelar os segundos últimos e afinal transformando a visita em velório - hasta la vista, baby.

http://bebeleite.blogspot.com/

metal dando coices e encontrando-se nos cascos trespassa o meu casaco e eu respiro doente luvas de ferro esticando o pulmão desviando a enchente e me deixando longe a congelar os segundos últimos e afinal transformando a visita em velório - hasta la vista, baby.


2 comentários:

ricardo disse...

opa! sou o "dono" do bebe leite! pena que não levo ele pro caixão comigo!! valeu pela indicação! gostei bastante do seu blog tb! ABRAÇOS

gr disse...

pois então, na verdade esse post saiu todo tronxo, era pra eu comentar o teu blog todinho, falar sobre os discos que vc postou lá, .
mas aí em vez de apertar "Salvar rascunho' eu apertei "publicar postagem" shushssususshsushsushsua