segunda-feira, 29 de outubro de 2007

KIM KARDASHIAN

alô criançada... me senti na obrigação de escrever alguma coisa, mas na verdade não sei o quê exatamente. então vou aproveitar pra botar uma foto da mulher mais gostosa da nossa era: Kim Kardashian. A notícia quente é que ela vai aparecer na Playboy. Pra quem já viu o vídeo picante que vazou pela internet, isso é fichinha, eu sei. Pudera, a moça é amiguinha da Paris.... eu vi uma foto das duas na praia... elas tem fixação por esses óculos escuros gigantescos.

"It's been widely reported that Kim Kardashian recently did a photoshoot for Playboy. But Usmagazine.com has learned exclusively that Playboy chief Hugh Hefner has selected Kardashian as the magazine's December cover girl!" http://usmagazine.com/node/12002

"Embora a socialite Kim Kardashian assegure que não foi ela quem colocou à venda o vídeo de alto conteúdo sexual, Kim Kardashian Super Star, onde aparece fazendo sexo com o cantor de hip-hop Ray - irmão da atriz e cantora Brandy-, a empresa responsável pela divulgação do DVD, Vivid Entertaiment, afirmou o seguinte: Kim e Ray J receberam US$ 1 milhão cada um pelas imagens e ainda lucrarão com a venda do vídeo.
Os dois, que foram namorados há três anos, assinaram um termo de autorização e, por isso, estão de acordo com a venda do DVD que chegará às lojas no final deste mês.
Kim disse em entrevista ao programa Daily Ten que ela e seus advogados estudam processar a companhia."

FONTE: O FUXICO

realmente, esse post não foi muito cultural...
Mas eu não ser consigo ser cabeça o tempo inteiro, né?

Nenhum comentário: