domingo, 30 de novembro de 2008

Howling Hex 2008

começam a aparecer listas de melhores do ano.
pelo menos a do Descobrindo Bandas já apareceu.
Muita coisa que eu ainda não ouvi.
Coisas que eu ouvi e achei apenas medianos, como o do Beach House (o 1o é bem melhor), o TV On The Radio (o 1o é disparado melhor, esse Dear Science tem que comer muito feijão ainda!) ou que achei ruim mesmo (caso do M83).
Coisas que eu quero muito baixar e ouvir (assim que meu computador melhorar): Atlas Sound, Deerhunter, Fleet Foxes. São sons que já ouvi no MY SAPECA e acho que tem potencial para serem grandes discos.

Mas quero falar de uma banda, que parece que só eu conheço.

parece que só eu levo a sério o Howling Hex.
Tudo bem... é uma banda meio vagabunda, fazem muita porcaria,
mas quando acertam eles fazem coisas maravilhosas.
Tô louco pra baixar o disco deles, Earth Junk (2008). As 2 que eu ouvi, "No Good Reason" e "Contraband and Betrayal", são chapantes, pelo menos são o meu tipo de som.

Se brincar talvez seja um disco tão bom quanto "You can´t beat tomorrow" (de 2005, acho).
Se isso for verdade, bem capaz de ser o meu disco do ano...

Nenhum comentário: