*
é deprimente ver o NE TV falando do Galo da Madrugada, mas pior ainda: ir à cidade logo depois que o Galo passou.
*
é bom ter um filme do Guillermo Del Toro para assistir no DVD e ver os extras.
pode inspirar fantasias para o ano que vem. Não costumo fazer fantasias elaboradas, ou melhor, em geral nem uso fantasia, mas tô pensando em fazer isso ano que vem.
*
shows no Rec-Beat: gostei de Original Hamster, som chileno bem dançante (e o cara fez uma versão matadora e quase irreconhecível de "Burning Down The House" dos Talking Heads).
Gostei do já tradicional Eddie, também.
Atrações inexpressivas: WYSA, CLAY ROSS, CAMARONES ORQUESTRA GUITARRISTICA.
Vou perder a programação de hoje, mas por uma boa causa: preguiça.
(p.s.: choveu pra carai, então ainda bem que eu não fui)
*
Engraçado, carnaval rolando, mas esses dias me deu uma saudades súbita de um vinil das Throwing Muses que eu tinha. E o disco nem era lá essas coisas, pelo que eu lembro. Talvez seja mais saudosismo, mas tinha guitarras legais. O nome do disco era Hunkpapa e a música que mais ficou na cabeça foi "Fall Down" (acho que é esse o nome). Essa banda era liderada por Kristin Hersh e tinha na época a musa Tanya Donelly (também ex-Breeders e ex-Belly). Acabo de ler que as duas eram irmãs (não biológicas).
Mostrando postagens com marcador throwing muses. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador throwing muses. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009
Pensamentos de Carnaval 1
Postado por
gr
às
22:26
0
comentários
Marcadores: carnaval, throwing muses
Assinar:
Postagens (Atom)
