Mostrando postagens com marcador nanotecnologia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador nanotecnologia. Mostrar todas as postagens
sábado, 19 de dezembro de 2009
filosofando na música infantil
"vendo o começo do DVD de Adriana Partimpim, a conclusão é: música "infantil" é só a música que os adultos querem que a criança ouça. Exageram na cabecice! pra que uma música infantil vai falar em Simone de Beauvoir? isso é coisa de quem quer ser valorizado pelo que tem de "referências culturais" na sua música e é negar tudo que a infãncia tem de bonito, de não precisar de nada disso!"
Esta foi uma filosofada que eu postei no meu Facebook. De fato, eu até gosto de Adriana Calcanhoto, mas sinto que muitas vezes se perde o sentido verdadeiramente infantil da música infantil! As pessoas também às vezes botam uma música bem calminha como música infantil justamente para acalmar a criança e ela ficar menos peralta. Mas eu sinto que a verdadeira música infantil tem que ser mais aloprada!
Mas deixe estar, se Jah quiser eu lanço um disco infantil também, aí a criançada vai pirar!
Postado por
gr
às
11:43
1 comentários
Marcadores: adriana calcanhoto, nanotecnologia
Assinar:
Postagens (Atom)
