
Quem tiver de bobeira, passeando por Olinda,
chega no festival GARAGEMUNDO de repente...
O evento deve ter iniciado já. As bandas, no entanto, tocam a partir das 19h.
Entre elas, a nossa, Sabiá Sensível.
Eu sempre avisando em cima da hora.... mas vai ser legal.
Onde? Olinda.
Isso... Rua 13 de maio, n. 97
Quanto? R$ 3.
Evento colaborativo cultural.
Chegue e mostre sua arte também.
Mostrando postagens com marcador Sabia Sensivel Garagemundo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sabia Sensivel Garagemundo. Mostrar todas as postagens
sábado, 29 de março de 2008
Garagemundo
Postado por
gr
às
15:36
0
comentários
Marcadores: Sabia Sensivel Garagemundo
Assinar:
Postagens (Atom)
