Mostrando postagens com marcador Sabiá Sensível. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sabiá Sensível. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

pra quem tá no Recife: Sabiá e Dunas


Segura essa
2 shows instigantes pra vocês no sábado !
Atenção para o horário...
depois não digam que eu não avisei.

Sabiá Sensível & Dunas do Barato
Dia: SÀBADO (dia 06 dezembro)
Horário: a partir das 15h

Local: QUINTAL DO LIMA
Endereço: Rua do Lima, Santo Amaro, Recife.
Entrada: R$ 5




mais explicações:

www.myspace.com/sabiasensivel

www.myspace.com/dunasdobarato


quinta-feira, 18 de setembro de 2008

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Vá no SABIÁ SENSÍVEL neste sábado dia 20 setembro!

É nóis total, neste sábado dia 20 vai ter show do Sabiá Sensível.
Esta banda na qual eu toco violão e canto, é simplesmente tudo que você sempre sonhou!
Agora estamos oficialmente com MY SPACE.
...
http://www.myspace.com/sabiasensivel
...
O show vai ser em Olinda, no famigerado Bar do Déo, Largo do Amparo (impossível não encontrar).
Vai ser mais uma NOITe DAS ChAMAS, com muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.
Segura essa peteca.
A gente deve começar a tocar depoiis das 23h....
Sáb 20/set/2008 por apenas R$ 3,0.

Vai ser muito massa, e a despedida da nossa atual formação. Imperdível!

Não vá pra Zeca Baleiro, vá pro Sabiá. Pro Coquetel Molotov, até que dá pra você ir, você vai e esquematiza pra ver uns shows gratuitos que tem no início, depois toca pra Olinda ver o Sabiá.
Perfeito !

PS: A foto foi retirada da incrível coleção desse FLICKR de Okinawa Soba.
....


Capivara no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=nyDKe32t7SY
...

...
Menina chata Menina Besta
http://www.youtube.com/watch?v=cVdWtBXvzKA
...

quarta-feira, 11 de junho de 2008

SABIÁ / BARBIS em Olinda! Sábado agora! Show...


Esquemão nesse sábado 14. A jogada é chegar no Bar do Déo (1) e depois ir no Virgulino (2)
Sabiá Sensível vai tocar bem cedinho, tipo 22h mesmo, pra depois descer pra ver/fazer jam no show das Barbis !!!. Ainda por cima eu vou colocar som pra todo mundo arder de paixão, soltar essa louca nas pistas !! Muitos sons dançantes, careta não, junto aos amigos DJs Tarta, Cecília e Evandro!
Essa é a foto dos novos Sabiás Sensíveis!

1) II NOite Das CHAMAS
(tem couvert 3 real)

Neste sabado, 14 de junho vamos ter muita musica, teatro, poesia, dança e cinema!
a partir das 22h no Bar do Dèo Cultura & Tradiçao.

Nesta festa o artista é publico e protagonista, a idéia é abrir o espaço cenico à nossa comunhao, ao desejo de ser e estar corporalmente, à arte anarquica e ideològica que cada um queira mostrar: é sò chegar!



Confirmado:
"O homem da mata", filme de Antonio Luiz Souza Leao
Teatro com Iris e Iara
Chico Indio - performance
Bandas: Sabià Sensivel - Pop
Dona Del e os Retalhos - Coco
Vote o que é isso? - Forro
Exposiçao de Raphael
E DJ Moa mandando som!
Além dos poetas e os babilònicos que quiserem enlouquecer!

BAR DO DEO
Largo do Amparo, Olinda
(Tão fácil de achar que chega a ser óbvio!)


2) SONHA, ALICE : A FESTA

Lançamento do fanzine Mané a Troá, contando com a participação das Barbis e convidados e dos Dj's Zenzi&Tarta, German Ra e Evandro Q?, além das lombras artísticas de Irma Brown, Fernandinho Viadagem e Môa.

Festinha no Virgulino Cachaçaria, ali na Rua do Sol, 319, Carmo-Olinda!

Dia 14 de junho, às 22 horas. 5$

www.maneatroa.blogspot.com


quinta-feira, 8 de maio de 2008

Noite das Chamas! é sábado agora, dia 11, em Olinda.

Clica no CARTAZ PRA AMPLIAR !!! (se quiser) Fui eu que fiz a arte e design lokos.
Segura essa peteca. É sábado 10 agora.... às 20h
NOITE dAS CHAMAS!
em Olindas, no largo do Amparo reabrindo o Bar do Déo !

Pra variar, nossa banda vai tocar lá (sempre nos metemos em eventos multidisciplinares improvisados). É uma oportunidade pra conferir a evolução do Sabiá Sensível! Com novíssima formação inédita e novidades no repertório.... Na verdade a gente deve tocar metade com o velho formato trio voz e violão (eu, Anaíra e Aninha), mais umas cinco músicas com todo o pessoal novo que entrou: Pirraia, Sabrina, Hugo, Vina e Ênio. Bateria, percussão, teclado, baixo e guitarra, respectivamente.

E muitas outras atrações como a banda Vote O que é isso?, o DJ Moa, que num é careta não mandando som no intervalo e as performances teatrais, projeção de vídeos, recital de poesia com Os Poetas Errantes e performance dança. Paga 2 realezas pra entrar, parece. Nessa mesma noite tem agito na Menor Casa de Olinda também.... você pode curtir um pouco as duas festas.

Abraço, se liga no cartaz em anexo e abaixo o texto da organizadora Soraya.



"A Noite das Chamas, festa que vai marcar a reabertura do Bar do Déo Cultura & Tradição no próximo dia 10 a partir das 20h, teve suas primeiras versões em 2000. A idéia surgiu um ano após o falecimento de meu pai (Déo), quando fez-se da ausência uma necessidade inconsciente de transcender e transmutar, se ensaiando um processo de "ressignificação" daquele espaço, ampliando suas possibilidades para artistas que antes vinham ali só matar sua sede, agora, desfrutar de um espaço aberto à exposição de seus trabalhos. O evento passou a acontecer uma vez por mês e contava sempre com a presença e o apoio de amigos e artistas como França o poeta, que fazia às vezes de anfitrião do evento junto com a banda "Vôte o que é isso?", os Poetas Errantes com recital, artistas plásticos e performances. A nova festa além de trazer de volta essa velha guarda de parceiros, nesta mesma noite, vai contar também com a Banda Sabiá Sensível, projeção de Vídeos com apoio da TV Viva, dança do ventre com Ítala Onã, performance teatral com os atores Keuri Poliane e Zaza Azaias, performance de circo com Layne, e DJ Moa mandando som nos intervalos. Detalhe importante que motiva essa 'loucura' é que todos esses artistas estarão prestigiando o público sem receber cachê. Entendendo a situação presente e se fazendo presentes, colaborando com um futuro próximo onde possamos agir em retribuição. Um gesto solidário, colaborativo, uma honra, um louvor, um voto de amizade e de estima para que tudo dê certo! Para que vença a arte, o movimento, a cultura olindense e pernambucana. Muito obrigada amigos!

Considerando a retomada da noite olindense com os atrativos culturais diversos como a Pitombeira, Bodega do Véio, Xinxim da Baiana e o Coco de Bete, o Bar do Déo Cultura & Tradição vem se somar a este movimento, reabrindo suas portas não só para ser um bar, mas um espaço acessível à nossa cultura com o desejo de ser parceiro e palco do fazer artístico desse povo. Vamos gerar!

Forte abraço, Soraya Silva"

mmmmmmmmmmm
É NÒIS ????????????