quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Merriweather + Black Lips

E esse cartaz que maravilha hein?Que delícia.... novo Animal Collective chegando por aí...Merriweather Post Pavilion. se for pra continuar no nível de trabalhos recentes como Feels, Strawberry Jam, Water Curses, eu vou ouvir isso até umas horas em 2009. dizem que tem umas faixas circulando na NET. ainda não ouvi. mas tá tão pertinho. Dia 12 de janeiro lançamento oficial pela Domino.

Pois é, nem fui ao show. Distância e falta de grana. E por mais que seja fã, acho que o A.C. ao vivo não tem nem 50% da força dos trabalhos em estúdio. Sei lá o que acontece, e também é difícil falar com propriedade, já que só vejo pelo Youtube. Sinto que fica um negócio desconjuntado, nem muito livre, nem totalmente fiel. Tem várias bandas menos geniais que tem show mais interessante. Acho que os vocais ficam meio precários também. Por isso ainda não conheço essas faixas novas do disco, que vem sendo tocadas em shows: prefiro escutar elas em estúdio, bonitinhas, mais bem produzidas, mais certinhas.


P.S.: acabo de ver que vazou o disco todo. achei o link na comunidade do orkut!
mas os links estão sendo tirados do ar e tavam vindo em qualidade baixa...



BLACK LIPS

Falando de minhas bandas preferidas do momento, Black Lips no Gorilla vs. Bear.
Uma música meio Velvet, anos 60, sei lá.
Bem Black Lips. O disco "200 million thousand" chegando em 24 de fevereiro.
http://gorillavsbear.blogspot.com/2008/12/mp3-new-black-lips-starting-over.html

Nenhum comentário: