domingo, 19 de agosto de 2007

coisas misturadas

a) O Gorilla Vs. Bear tem uma interessantíssima coleção de polaroids... uma excelente desculpa pra botar uma foto da CAT POWER aqui no blog. Chan Marshall tá cada vez mais gata. A minha musa da música... existe outra espelho meu? Onde será a praia que ela vai pra ficar dessa cor?

b) O Pitchfork trouxe do limbo o poliglota maluco, MANU CHAO, que por sinal está pra lançar um novo disco, La Radiolina. Que por sinal é o nome da rádio virtual dentro do site dele. Acho o álbum Clandestino genial e tenho até o escutado ultimamente, mas meio que perdi o rastro da carreira de Chao. Vamo ver como será esse novo disco, que sai em setembro. Entrevista aqui. E aqui tem o preview do novo disco pra ouvir em streaming.

c) Tinha outra coisa... ah, sim o Polaroid Rainbow botou um disco do DR. DOG pra download. Eu baixei e tipo deu problema no arquivo. De qualquer maneira, chamo a atenção pra essa banda, vale dar uma espiada no MySpace deles.Um som muito legal, pop ao extremo, pra cantar junto e tal.

Nenhum comentário: